Jojo Todynho rebate acusações por tentar adotar criança na Angola
Cantora se pronunciou nas redes sociais na noite de segunda-feira (11)
Jojo Todynho foi criticada por contar aos fãs o desejo de adotar Francisco, um menino que ela conheceu durante uma viagem por Luanda, na Angola. A cantora foi acusada por internautas de tentar “tirar” a criança da família.
“Vocês estão perguntando se o Francisco não tem família. Gente, eu não sei, por isso que eu pedi para fazer um levantamento. Eu não sei a situação que ele vive, vamos perguntar para a família se eles aceitam eu adotar ele, para dar uma vida melhor, estrutura, eu não sei como é a situação deles. Pelo que estive no colégio, não é uma situação fácil”, disse a cantora.
“Se a família disser que não, eu vou ajudar ele. Eu viro madrinha dele e abençoo ele daqui. Sempre que eu estiver em Angola, de certa forma, vou estar presente na vida dele, porque foi algo que eu não sei explicar”, explicou Jojo. Ela afirmou que teve uma conexão única com Francisco.
“Essa ação não ia acontecer, não estava no script. Eu fui para lá por um propósito e Deus mudou a rota de tudo. É inexplicável”, garantiu. “É um desejo do meu coração, mas não cabe a mim decidir”, acrescentou.