fbpx
Você está lendo
Jermaine Jackson, irmão de Michael Jackson, é acusado de estupro

Jermaine Jackson, irmão de Michael Jackson, é acusado de estupro

Ex-membro do Jackson 5 é acusado de agredir sexualmente mulher em 1988

Avatar de Billboard Brasil
jackson

Um dos irmãos de Michael Jackson, Jermaine Jackson, está sendo processado por supostamente abusar sexualmente uma mulher chamada Rita Butler Barrett em Los Angeles, Estados Unidos, em 1988. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (29) pelo site “Page Six”.

Na ação civil, movida por Rita na quarta-feira (27), ela se descreve como “uma sobrevivente de abuso sexual, agressão sexual, assédio e estupro nas mãos” do ex-membro do Jackson 5.

Veja também
IMG 1831

Os dois teriam se conhecido quando Rita trabalhava como contratante de músicos.

Além disso, ela alega que os dois tinham “conexões pessoais/familiares próximas” mútuas, incluindo Berry Gordy, fundador da Motown Records, que supostamente tinha um “relacionamento pessoal e comercial simultâneo” com seu marido.

Segundo Rita, Jackson teria entrado em sua casa em Los Angeles após chegar sem avisá-la.

“Com força e violência”, ele prosseguiu supostamente com o assédio sexual, conforme consta na petição. Durante o suposto ataque, Rita afirma ter “rezado a Deus por ajuda”, temendo por sua vida.

Jackson teria deixado a residência logo após o abuso. No dia seguinte, ela afirma ter “denunciado o ataque” a Gordy, que teria “omitido e escondeu os atos, perpetuando ainda mais o encobrimento”.

Nos documentos, ela afirma que Jackson “participou ativamente de uma conspiração para encobrir ou impedir a divulgação de informações relacionadas ao abuso”, que supostamente “consistia em um esforço conjunto para esconder evidências relacionadas ao assédio sexual, incentivando indivíduos a permanecerem em silêncio ou a impedir que informações sobre o assédio sexual se tornassem públicas”.

Rita diz ter sido “forçada a sofrer em silêncio e vergonha por décadas”, acrescentando que continua a sofrer grande angústia emocional. Ela alega que seus ferimentos são “substanciais, contínuos e permanentes” e exige um julgamento por júri.

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.