Jared Leto diz que interesse por drogas nasceu na infância
Vocalista do Thirty Seconds To Mars deu detalhes sobre o uso de ilícitos
Jared Leto, vocalista do Thirty Seconds To Mars, deu detalhes sobre o uso de drogas. O cantor de 51 anos disse que foi exposto às substâncias ilícitas ainda na infância.
“Eu cresci em um ambiente que tinha drogas em todo lugar. Eu sempre soube como era o cheiro de maconha quando eu era muito, muito, novo”, afirmou Jared em entrevista no “Apple Music 1”, do apresentador Zane Lowe.
“Nunca tive um ‘não’ para nada disso. Sempre me interessei por isso, por drogas, por uma experiência e em correr algum risco. E acho que isso provavelmente é comum para pessoas que gostam de experimentar ou explorar”, acrescentou o vocalista.
Jared disse que escolheu um trajeto melhor para sua vida em relação às drogas. “Tive um momento de clareza, uma epifania. Havia dois caminhos que eu poderia seguir… acho que é a única maneira que posso descrever. E eu segui esse caminho e tive amigos muito próximos que não… E eles não estão mais aqui. Muitos”, diz ele.
O sexto álbum de estúdio do Thirty Seconds to Mars, “Thirty Seconds to Mars It’s the End of the World but It’s a Beautiful Day”, está previsto para 15 de setembro.