Idade de Tony Tornado impressiona público após ‘Altas Horas’
Cantor foi um dos convidados do programa especial dos anos 1970
Na noite do último sábado (24), o Altas Horas celebrou estrelas dos anos 1970 em um programa especial. Entre os convidados estavam Lô Borges, Silvio Brito, Adriana, As Frenéticas, Ednardo, Hyldon, Lilian Knapp, Lady Zu, Márcio Greyck, Peninha, Perla, e é claro, Tony Tornado.
Tony impressionou o público que assista ao programa devido a sua idade. Mesmo que não pareça, acredite: o cantor já tem 93 anos, e completa 94 em maio deste ano. Na rede social “X”, fãs afirmaram que ele está “chiquérrimo e lindo”, além de chamá-lo de “furacão” e “um acontecimento”.
Ele relembrou os anos de 1970, a situação política desafiadora do Brasil na época (que fez com que ele fosse expulso do país), e as especulações acerca da música “BR-3”, um de seus maiores hits. “A BR-3 é a estrada da vida, eu fui caminhoneiro, era uma estrada perigosa. Você ia e não sabia se iria voltar.” Ele também revela que a canção havia sido oferecida para Tim Maia antes de chegar até ele, que na época era segurança e cantor da noite na Praça Mauá, no Rio de Janeiro.
Assista a apresentação de “BR-3” aqui.