Humberto Gessinger anuncia turnê baseada em ‘Acústico MTV’ dos Engenheiros do Hawaii
Turnê com repertório da banda começa em 2025

Divulgação
Humberto Gessinger anunciou, nesta quarta-feira (17), uma turnê baseada no “Acústico MTV” dos Engenheiros do Hawaii e no álbum da banda, “Novos Horizontes” (2000).
A série de shows começa no início de 2025 e as datas serão divulgadas pelo cantor na próxima semana.
“Poderia dizer que é pelo aniversário de 20 [anos] do Acústico MTV, gravado em agosto de 2004, mas, na verdade, é só porque estou afim mesmo. Além dos clássicos, escrevi canções para os dois projetos e acho que tudo vai soar bacana e atual”, explicou Humberto na publicação.
Formada em 1985, os Engenheiros do Hawaii ficaram na ativa até 2008. Carlos Maltz e Augusto Licks fizeram parte da banda por algumas décadas.
Entre os sucessos do grupo estão “Toda Forma de Poder”, “Infinita Highway”, “Terra de Gigantes”, “Somos Quem Podemos Ser”, e mais.
Ver essa foto no Instagram
TRENDING
- As 15 melhores músicas do Stray Kids 10/06/2026
- Stray Kids no Rock in Rio: lightsticks são permitidos no festival 10/06/2026
- Jay Park anuncia show no Brasil com LNGSHOT 09/06/2026
- KATSEYE, LE SSERAFIM e ILLIT lançam parceria ‘Iconic By Mistake’ 10/06/2026
- BTS celebra 13 anos com jantar e reflexões sobre amadurecimento; vídeo 10/06/2026