Hongjoong, do ATEEZ, lembra fase rígida e pedido de desculpas
Rapper disse que integrantes desabafaram sobre sua postura
O líder do ATEEZ, Hongjoong, relembrou os dias em que era muito rigoroso com os integrantes. O grupo de K-pop debutou em 2018 e é um dos mais populares entre o público brasileiro.
“Eu costumava dizer aos membros: ‘Nunca se sentem durante um show’. Mas há aqueles momentos em que você precisa se sentar pelas transições de palco”, contou Hongjoong no canal do YouTube “Jung Yonghwa’s LP Room 2”.
“Uma vez, um dos membros sentou-se quando as luzes se apagaram e depois levantou-se um pouco tarde. Isso me incomodou, então eu disse a eles após descer do palco: ‘Achei que tínhamos combinado de não nos sentar’.”
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
“Foi logo antes de começarmos as promoções do nosso terceiro mini-álbum. Eu era colega de quarto do Seonghwa na época, e um dia, ele entrou no quarto e me disse: ‘Os membros têm algo a dizer’. Então, fui com ele, e todos os membros estavam lá, com expressões muito solenes. Quando perguntei: ‘O que há de errado?’, eles responderam: ‘Estamos nos sentindo sufocados’.”
Hongjoong se refere ao mini-álbum “Treasure EP.3: One to All”, lançado em junho de 2019.
Ele continuou: “Os membros me disseram honestamente que eu estava sendo muito autoritário. Me lembro de um deles, com lágrimas nos olhos, dizer: ‘Não posso continuar assim. Você precisa nos deixar respirar’. Quando o vi chorando, percebi que tinha sido muito duro com eles”, disse o cantor.
“Pedi desculpas imediatamente e disse que estaria melhor a partir do dia seguinte. E imediatamente no dia seguinte, comecei a agir de forma diferente.”









