Homenagem a Kevin e MC`s emocionados: como Allianz virou baile funk de luxo
Apresentação dos artistas da GR6 empolgou o estádio na parte final do festival
Se era para terminar em grande estilo, o festival Salve o Sul conseguiu ao melhor estilo. O telão já dava a letra: “avisa que é o funk”. E foi com os principais nomes do momento: Hariel, Davi, IG, Daniel, Ryan Sp, PH, GP e Don Juan deram um show, com perdão do trocadilho, no Allianz Parque.
E foi assim que MC Hariel começou a transformar o estádio em um baile funk em um lugar em que poucos poderiam acreditar. Mas eles confiaram: “filma nóis Globo”, falou enquanto cantava.
MC Davi também não deixou para menos. Pediu o blackout, fez o Allianz todos se apagar e deixar apenas as lanternas do celular em uma cena bem coreografada na hora do “f***”.
Também coube a Davi lembrar de MC Kevin, que teve aniversário da sua morte recentemente. Foi na hora de soltar a voz para mandar a inveja embora.
E porque não usar o show para mandar uma mensagem ao som de Cracolândia para aproveitar a voz impulsionada por um festival transmitido para todo o país. “A música mais importante do meu show”, gritou Davi.
Ryan SP, antes de começar sua apresentação, pediu desculpas por estar com a voz rouca, mas ressaltou que o mais importante era a causa pelo Rio Grande do Sul. E quem não escutou o pedido de desculpa, não percebeu nada de diferente, pois sua voz não falhou em momento algum.
E como não poderia ser diferente, com o palco recheado de funkeiros, “Let`s Go 4” agitou o Allianz na reta final do show. Emocionado, IG tirou a camisa e jogou para o público. Não satisfeito, os óculos também voaram enquanto os outros funkeiros se divertiam no palco.
O espaço conquistado por artistas que têm brilhado com as músicas mais ouvidas do Brasil, segundo os charts da Billboard Brasil, ficava evidente nos olhares emocionadas durante o espetáculo.