Harry Styles quase esteve na nova versão de ‘Meninas Malvadas’
Filme estrelado por Reneé Rapp está sendo exibido nos cinemas brasileiros
Harry Styles quase fez parte da nova versão do filme “Meninas Malvadas”, que está sendo exibido atualmente nos cinemas no Brasil. Quem revelou a informação foram os diretores do longa, Arturo Perez Jr. e Samantha Jayne.
O novo filme é uma adaptação do musical da Broadway de 2018, que por sua vez é baseado no filme original de 2004, também escrito por Tina. Seguindo a mesma trama, ele acompanha a ingênua Cady Heron, que, após retornar aos EUA da África, ingressa em uma nova escola pública e logo se envolve com um grupo “malvado” de garotas populares conhecidas como as ‘Plastics’.
Em uma nova entrevista ao “The Hollywood Reporter”, os diretores disseram que consideraram convidar Harry para interpretar o icônico papel de Glen Coco no filme.
Jayne explicou: “Há certas piadas que funcionavam e eram engraçadas há 20 anos, mas que simplesmente não funcionam hoje. Todos nós sabíamos disso. Mas há certas falas icônicas onde brincávamos que haveria tumultos nas ruas se não estivessem lá. Tipo, ‘Você arrasa, Glen Coco!’ Dê às pessoas o que elas querem. Me dê o que eu quero! Mas quando estávamos pensando, ‘Quem é Glen Coco?’
Perez Jr. então explicou: “Quem poderia ser? Me lembro de nós pensando, poderíamos perguntar, tipo, Harry Styles?” Jayne continuou: “Estávamos pensando que Harry Styles poderia ser Glen Coco! Depois pensamos, peraí, adoramos quebrar a quarta parede: E se todos nós fôssemos Glen Coco? Então, depois de 20 anos, todos nós podemos nos sentir como Glen Coco.”
Não ficou claro, no entanto, se Harry recebeu o convite formalmente para o papel. Não seria a primeira vez que o cantor apareceria nas telonas, já que interpretou papeis em filmes como “Dunkirk”, de 2017, “Eternos”, de 2021, “The Policeman”, de 2022, e “Don’t Worry Darling”, daquele mesmo ano.