Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

‘Quero voltar e tocar aí também’, diz Halsey aos fãs brasileiros

Publicação foi motivada após polêmica no X

Halsey (reprodução Facebook)

Halsey (reprodução Facebook)

Eita! Halsey se envolveu numa polêmica com os fãs nesta sexta-feira (23). A cantora respondeu a uma publicação de um usuário no X sobre a ausência dos shows da turnê “Back to Badlands” no Brasil, mas o público considerou que a resposta foi ríspida.

Tudo começou quando uma fã lamentou que a tour comemorativa dos dez anos do álbum de estreia da cantora, “Backlands”, não tem datas agendadas em solo verde e amarelo. A internauta achou triste a norte-americana “não ter feito um esforço pra trazer a tour pro Brasil”, o país “que ela diz ser o melhor show da vida dela”, citando a edição do Lollapalooza Brasil 2016.

Em seguida, Halsey respondeu:

“Não posso simplesmente aparecer, ligar uma caixa de som e fazer um show na rua. O produtor do local precisa agendar o show. Fale com ele. rsrs”

O público não gostou do que leu. Alguns fãs comentaram que isso não era uma desculpa justificável. Outros consideram que essa seria a função da equipe da cantora.

Depois da enxurrada de respostas negativas, a norte-americana se retratou. Horas depois, ela fez outra publicação, na qual deixa claro que também está frustrada e que ama o Brasil. Ela pediu desculpas e disse que quer voltar a se apresentar no país.

“Escutem. Eu amo o Brasil. Amo meus fãs brasileiros. Estou frustrada junto com vocês, não contra vocês. Quero voltar e tocar aí também. Amo vocês como sempre amei. Me desculpem se isso causou alguma confusão. Odeio isso”

Vale dizer que a turnê “Back to Backlands” começou em outubro do ano passado, e seguiu até o dia 17 de janeiro nos Estados Unidos. Neste mês, ainda, iniciou a perna europeia e em fevereiro passará pela Austrália.