Halsey é hospitalizada após convulsão ‘muito assustadora’
Cantora foi diagnosticada com Lúpus e um raro distúrbio de células
Halsey precisou ser hospitalizada, e compartilhou seu estado de saúde com os fãs na última quarta-feira (25). A cantora aparece deitada em uma cama de hospital, com um soro, acompanhada do noivo, Avon Jogia.
O vídeo preocupou os fãs, apesar da legenda, em que ela celebra o dia da visibilidade bissexual. “Este ano estou comemorando morrendo com um homem ao meu lado (por razões legais, isso é uma piada)”, escreveu.
Mais tarde, a cantora explicou que precisou ficar hospitalizada durante alguns dias, mas já estava e casa. “Tive uma convulsão. Muito assustadora. Não recomendo”, disse.
Em junho deste ano, Halsey revelou que foi diagnosticada com lúpus e um raro distúrbio linfoproliferativo de células. Na ocasião, ela disse que estava recebendo tratamento e em remissão.
Essa experiência foi um dos tópicos que inspirou Halsey em seu próximo álbum, “The Great Impersonator”, previsto para ser lançado em 25 de outubro. “Eu fiz esse disco entre o espaço de vida e morte. E eu sinto que eu esperei uma eternidade para vocês tê-lo.”