Gusttavo Lima desiste da presidência e mira Roberto Carlos com álbum em espanhol
Cantor lança, em breve, álbum todo em espanhol


Após meses de especulação sobre sua possível candidatura, Gusttavo Lima decidiu abandonar os planos políticos e direcionar toda a sua energia para a expansão no mercado latino-hispânico. O cantor revelou que deseja contribuir com o Brasil de outras formas, sem a necessidade de ocupar um cargo público. Em vídeo divulgado na manhã de quarta (19), o cantor reforçou que nunca foi filiado a nenhum partido e que sua decisão de não se candidatar é definitiva. “Manifestei, sim, meu interesse de ajudar o Brasil, mas meu objetivo é contribuir de outras formas, sem a necessidade de concorrer ou ser eleito para algum cargo público”, declarou
O “Embaixador” já está nos preparativos para seu primeiro álbum em espanhol, que será gravado nos próximos dias em Miami, nos Estados Unidos. O projeto contará com faixas influenciadas pela bachata e outras fusões musicais voltadas para o público latino. Para impulsionar essa nova fase, Gusttavo Lima assinou contrato com o selo 5020 Records, da Sony Music Internacional, e contará com a gestão de Dody Sirena, empresário que por anos esteve à frente da carreira de Roberto Carlos.
Para consolidar sua presença no cenário internacional, Gusttavo Lima reduzirá sua agenda de shows no Brasil. O cantor já havia indicado essa mudança desde o ano passado, e agora reforça que seu objetivo é conquistar o lucrativo mercado latino, mirando um novo público e novos desafios.