Guitarrista do Black Sabbath diz ter sido salvo por anjos em acidente de carro
Tony Iommi, de 76 anos, sofreu acidente durante a adolescência
Durante a juventude, Tony Iommi teve uma experiência de quase morte. O guitarrista do Black Sabbath, de 76 anos, acredita ter tido a ajuda de três anjos quando sofreu um grave acidente de carro quando era adolescente.
“Eu tinha acabado de passar no teste de direção e estava no meu carro esportivo dirigindo em uma estrada de mão dupla. Eu tinha acabado de ultrapassar outro carro quando dois pneus estouraram”, contou ele em 2019 para a “Classic Rock”.
“Então saí da estrada, o carro capotou e bati em uma árvore. Desmaiei, e quando acordei senti cheiro de gasolina, mas consegui sair. Quando fiz isso, vi aqueles anjos”, relatou o músico.
“Até hoje, realmente acredito que eles estavam lá. Eu não estava chapado. Dizem que me salvaram por um propósito, porque continuei e inventei o heavy metal. E sabe de uma coisa? Eu gosto bastante dessa ideia.”
O guitarrista foi socorrido por um homem que passava pelo local e levado ao hospital.
Ao falar sobre o momento que mudou sua vida, o guitarrista deu mais detalhes em seu livro “Iron Man”, de 2011. “Ver aquelas três figuras foi tão vívido”.
“Demorei um pouco para voltar a dirigir depois disso. Mas eu tinha que dirigir a van da banda. Então não tive muito tempo para superar isso.”