Grammy Latino: Julia Mestre conta como comunica sua arte nos looks
Cantora concorre a duas categorias e se apresenta na Premiere hoje (13)
Com um vestido retrô em preto e branco, franjinha na testa e uma tiara no cabelo, Julia Mestre marca presença no Grammy Latino, em Las Vegas. A cantora concorre em duas categorias: “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português” por “Maravilhosamente Bem” e “Melhor Canção em Português” com a faixa-título do álbum.
Em conversa com a Billboard Brasil direto da Casa Spotify, a cantora explica como sua música se reflete também na moda.
Eu me interesso muito por moda, então eu acho que eu consigo me expressar e expressar minha arte através dos lookinhos. Esse, por exemplo, é um look que faz referência aos anos 60, que acho super chique e acho que combina com meu mood atual.
Apesar de já ter levado o prêmio em 2022 na categoria de “Melhor Álbum Pop em Português” com o álbum “SIM SIM SIM” ao lado de Dora Morelenbaum, Lucas Nunes e Zé Ibarra com o grupo Bala Desejo, Julia Mestre se sente estreante nesta edição com seu projeto solo.
O que é mais bonito é porque o Latin Grammy é uma premiação que é feita por álbum, né. Então, mostra que cada fase, cada etapa, ela é muito única. E por mais que eu já tenha vivido uma vez, esse momento de estar aqui no Latin Grammy, eu sinto que sou estreante novamente, um novo projeto, e ‘Maravilhosamente Bem’ mostrou que ele está voando, eu que vou atrás ele. A música vai na frente e a gente vai tentando alcançar os lugares que ela já foi.
Vivendo o sonho de qualquer artista, ela contou à Billboard Brasil que está aproveitando a viagem para celebrar.
Eu também estou surpresa, mas estou muito feliz. Agora a gente está falando aqui de Las Vegas, e acho que eu estou tomando essa viagem mais pra poder celebrar mesmo, porque quando a gente faz um disco – eu comecei a produzir esse disco em 2023 – tem um ano inteiro de processo. A gente agora está fazendo shows, estou aqui pra celebrar, pra poder curtir a viagem, porque estar aqui já é uma festa, né. É um grande momento, todo artista acho que está sonhando quando está aqui, eu estou nas nuvens. Eu já me sinto super vitoriosa de estar aqui na indicação e de estar com artistas que eu admiro tanto, eu acho que é uma grande celebração da música, o Latin Grammy, e é o sonho de todo artista, todo mundo que trabalha com a música, poder estar aqui.
Mas o trabalho não está de lado em Las Vegas. Julia Mestre se apresenta nesta quinta-feira (13), na Prémiere do Latin Grammy, com transmissão nos canais digitais da premiação a partir das 17h (horário de Brasília). Ela também já está de olho em possíveis colaborações para o futuro:
Acabei de encontrar com a Silvana Estrada, que é uma artista mexicana que eu sou apaixonada, e acho que eu estou aqui olhando pra ela super querendo esse feat. E, olha, tem uma pessoa que eu sei que vai estar na prémiere, que eu sou apaixonada, a Nathy Peluso.








