(G)I-DLE lançará novo álbum em janeiro de 2024, diz gravadora
Será o segundo trabalho de estúdio do grupo de kpop

Instagram/Reprodução
O grupo de kpop (G)I-DLE lançará seu segundo álbum de estúdio em janeiro de 2024.
A informação foi divulgada pelo veículo sul-coreano “News1” e confirmado pela gravadora do grupo, a CUBE Entertainment.
Esse novo trabalho do grupo virá depois do seu sexto EP, “I Feel”. O (G)I-DLE, que vinha apostando em trabalhos pontuais, lançou seu primeiro álbum, “I Never Die”, em 2022.
Depois do lançamento do último EP, o grupo anunciou uma turnê global passando por Ásia, América do Norte e Europa de junho a outubro.
MAMA Awards
O grupo (G)I-DLE foi um dos destaques do Mama Awards, maior premiação de kpop do mundo.
Em 2023, o sexteto formado pelas cantoras Soyeon, Miyeon, Minnie, Soojin, Yuqi e Shuhua receberam, ao todo, oito indicações – mas não levaram nenhuma categoria.
TRENDING
- ATEEZ: grupo anuncia novo filme nos cinemas em agosto 25/06/2026
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- Conheça a superbanda que transforma o musical ‘TINA’ em um show 23/06/2026
- A música e o futebol têm tudo a ver, e nós podemos provar 24/06/2026