Fletcher é diagnosticada com doença de Lyme e adia turnê
Cantora pop comunicou fãs no Instagram
A cantora pop Fletcher adiou a turnê na Europa, Austrália e Nova Zelândia após ser diagnosticada com doença de Lyme – causada por uma bactéria transmitida pela picada de carrapato. A doença pode afetar todos os sistemas do corpo.
“Fiquei cada vez mais doente nos últimos dois anos e continuei adiando, mesmo sabendo que havia algo mais profundo acontecendo. Nos últimos meses, tenho recebido tratamentos seguindo ordens médicas e fazendo o meu melhor para aprender mais sobre esta doença invisível”, escreveu Fletcher.
“A Lyme me afetou de várias maneiras e, embora não tenha causado apenas um tremendo impacto em meu corpo físico, também causou preocupação em minha voz. Isso afetou minha alma de uma forma que é difícil até mesmo colocar em palavras, já que cantar é a coisa que mais amo neste mundo e minha voz é meu veículo de expressão”, lamentou a artista.
“Eu pensei se queria ou não falar sobre isso publicamente, mas sempre deixei vocês entrarem no meu mundo através do bom, do ruim e do feio e não quero parar de compartilhar agora. Infelizmente, fazer turnês, e cantar todas as noites, não é algo que meu corpo é capaz neste momento”, finalizou.
Justin Bieber também enfrentou a doença de Lyme em 2020 e 2022. Os sintomas mais comuns são dores no corpo, fadiga, febre, dor de cabeça, inchaço e calafrios.