Filho de Yoko Oko diz que a mãe ‘nunca superou relacionamento’ com John Lennon
Sean Ono Lennon avaliou relação do pai com a mãe
O filho de John Lennon e Yoko Ono falou abertamente sobre o impacto do ex-integrante dos Beatles na vida de sua mãe, dizendo que ela “nunca superou esse relacionamento”.
Durante uma nova entrevista na “BBC Radio 6 Music”, Sean Ono Lennon falou sobre seu pai ao discutir o lançamento do box especial “Mind Games”, o quarto álbum solo de 1973 do músico.
“Mesmo quando estavam separados, eles sempre conversavam, então não acho que eles realmente terminaram. Todas as coisas dele ainda estavam no apartamento com minha mãe, não é como se eles tivessem se separado de verdade. E, além disso, tudo em que meu pai pensava era nela”, afirmou Sean.
John morreu em 8 de dezembro de 1980, morto por um fã em Nova York, nos Estados Unidos.
“Você olha para a capa do álbum, é uma colagem da minha mãe literalmente do tamanho de uma montanha, e ele é essa coisinha minúscula meio que desaparecendo no fundo. E eu acho que está claro qual era a visão dele sobre minha mãe na vida dele. Ela era monumental, obviamente. E o álbum inteiro é sobre ela.
“E ela está lá no estúdio. Então acho que isso não foi algo que mudou tanto minha mente, mas meio que confirmou o quão profundamente apaixonado ele estava pela minha mãe”, avaliou.
Sean continuou dizendo que acreditava que sua mãe, de 91 anos, “nunca havia superado aquele relacionamento”.