Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Filho de John Lennon diz ter a missão de manter legado do pai

Sean Ono Lennon é filho do astro dos Beatles com Yoko Ono

Sean Ono Lennon com a mãe, Yoko Ono

Sean Ono Lennon com a mãe, Yoko Ono (Reuters)

O filho de John Lennon, Sean Ono Lennon, falou sobre o legado de seu pai e a responsabilidade que sente em compartilhar a música do cantor com o mundo. A lenda dos Beatles foi baleada e morta fora de sua casa em Nova York, nos Estados Unidos, por Mark David Chapman em 8 de dezembro de 1980.

Ele tinha 40 anos quando morreu e faria 84 em seu próximo aniversário –9 de outubro. Antes da data, Sean, 48, cuja mãe é Yoko Ono, falou ao jornal “The Sunday Times” sobre seu pai ao promover o relançamento de “Mind Games”, álbum solo de John lançado originalmente em 1973.

“Uma coisa que distingue a carreira solo do meu pai é o quão pessoais suas letras se tornaram”, disse Sean, que tinha 5 anos quando John morreu.

“É como um diário, e é meu dever chamar a atenção para a música do meu pai. Não apenas meu dever com ele, mas um dever com o mundo.”

“Com o mundo como está agora, as pessoas esqueceram tantas coisas que eu nunca imaginei que poderiam ser esquecidas. Me recuso a deixar que isso aconteça com essas músicas”, completou.

Segundo o “The Sunday Times”, John estava passando por um momento difícil em sua vida quando fez “Mind Games” e estava morando em Los Angeles.

john lennon jpg
John Lennon (Bob Gruen)