Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, chora ao falar sobre estado de saúde do baixista
Isabella Aglio publicou um vídeo falando sobre o músico, internado em São Paulo
Isabella Aglio, filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, se emocionou ao falar sobre o estado de saúde do pai. Rinaldo Oliveira Amaral foi baleado na cabeça no sábado (2) em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro.
“O estado é delicado. Eu queria pedir para vocês: orem pelo meu pai, por favor. Que a cirurgia corra bem, que ele volte, que ele fique sem sequelas. Não sei. Só rezem e orem pelo meu pai, independente do que vocês acreditem”, pediu Isabella.
“Na hora que soubemos, eu e minha fomos para lá e foram horas e horas de tentar esse trâmite, essa burocracia de trazer ele para São Paulo”, continuou a jovem. Mingau foi transferido para um hospital em São Paulo.
O baixista foi baleado na cabeça em um suposto “comando” de traficantes bloqueando a estrada. Rinaldo, de 56 anos, entrou para a banda oitentista em 1999. Ele é proprietário de uma casa em Paraty.
“Conseguimos trazer [para São Paulo] agora à tarde em uma UTI aérea. Então agora ele já tá no hospital qualificado, com uma equipe qualificada, neurocirurgião. Enfim, ele tá sendo muito bem atendido. Mas o estado é delicado, né?”, desabafou.