Felipe Britto, da Ginga Pictures, conta os bastidores da Music Mansion
Além de ponto de encontro, o local contou com uma programação especial
Felipe Britto foi um dos responsáveis por produzir a Music Mansion by Billboard Brasil, local que foi ponto de encontro de músicos, produtores e empresários brasileiros durante a semana do Grammy Latino.
Em entrevista à Billboard Brasil, o executivo da Ginga Pictures, deu detalhes sobre a produção do espaço. “Há um mês tivemos essa ideia ter um lugar para as pessoas se encontrarem”, contou Felipe, que enfrentou um prazo “insano” para fazer o projeto acontecer.
Mas a correria valeu a pena. “Durante o Grammy acontecem várias festas, mas todo mundo que vem aqui falam: ‘A de vocês é melhor’. Os brasileiros sabem fazer festa”, enfatizou.
A edição deste ano do Grammy Latino contou com a maior delegação de brasileiros da história, o que tornou a Music Mansion se tornar um ponto central de networking e descontração.
A Ginga Pictures, responsável pela produção do espaço, é uma empresa com o DNA do Brasil e sede em Miami, nos Estados Unidos. Reconhecida como referência internacional no audiovisual e na publicidade no mercado da música, a produtora já realizou mais de 150 videoclipes e mantém uma parceria de 10 anos com Anitta.
“Produzimos clipes em 23 países diferentes, além de conteúdos voltados para música ou publicidade. Sempre conectamos artistas brasileiros com latinos, norte-americanos e europeus.”