fbpx
Você está lendo
Felipe Britto, da Ginga Pictures, conta os bastidores da Music Mansion

Felipe Britto, da Ginga Pictures, conta os bastidores da Music Mansion

Além de ponto de encontro, o local contou com uma programação especial

Avatar de Billboard Brasil
Claudia Assef e Felipe Britto

Felipe Britto foi um dos responsáveis por produzir a Music Mansion by Billboard Brasil, local que foi ponto de encontro de músicos, produtores e empresários brasileiros durante a semana do Grammy Latino.

Em entrevista à Billboard Brasil, o executivo da Ginga Pictures, deu detalhes sobre a produção do espaço. “Há um mês tivemos essa ideia ter um lugar para as pessoas se encontrarem”, contou Felipe, que enfrentou um prazo “insano” para fazer o projeto acontecer.

VEJA TAMBÉM
Live Nation

Mas a correria valeu a pena. “Durante o Grammy acontecem várias festas, mas todo mundo que vem aqui falam: ‘A de vocês é melhor’. Os brasileiros sabem fazer festa”, enfatizou.

A edição deste ano do Grammy Latino contou com a maior delegação de brasileiros da história, o que tornou a Music Mansion se tornar um ponto central de networking e descontração.

A Ginga Pictures, responsável pela produção do espaço, é uma empresa com o DNA do Brasil e sede em Miami, nos Estados Unidos. Reconhecida como referência internacional no audiovisual e na publicidade no mercado da música, a produtora já realizou mais de 150 videoclipes e mantém uma parceria de 10 anos com Anitta.

“Produzimos clipes em 23 países diferentes, além de conteúdos voltados para música ou publicidade. Sempre conectamos artistas brasileiros com latinos, norte-americanos e europeus.”

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.