Fanático por KISS ganha transformação total em episódio de ‘Queer Eye’
Colecionador de itens raros da banda enfrentava fase desafiadora
No segundo episódio da nova temporada de “Queer Eye”, reality show da Netflix em que um quinteto de especialistas ajuda pessoas a renovarem suas vidas quando o assunto é moda, casa, estilo de vida, e até psicologicamente, um grande fã da banda KISS foi um dos convocados para mergulhar na transformação.
Tim Keel, morador de Nova Orleans, nos Estados Unidos, fala o quanto os cuidados com seu irmão, que sofreu um acidente há 30 anos e está acamado desde então em sua casa, e sua própria luta contra o alcoolismo interferiram em sua vida social, saúde, e autoestima.
Uma de suas maiores felicidades é vestir as mesmas camisetas do KISS há décadas, e viver ao redor de itens raros da banda, o que transformou sua casa em um museu do grupo de Gene Simmons.
No episódio, o estilo de roupas de Tim é atualizado, mas mantendo sua essência, sua casa é reformada, se tornando um lar digno de um apaixonado pela vida de rockstar, e até sua relação com suas filhas e ex-esposa melhora após a passagem do quinteto. Assista ao trailer abaixo.