Facas e ‘arquibancada de areia’: o ‘lado b’ do pré-show de Madonna em Copacabana
'Operação Tatuí' encontrou armas brancas nas areias da Praia de Copacabana
Dois flagrantes deram o tom da complexidade e do tamanho do último show da “The Celebration Tour”, de Madonna, na Praia de Copacabana. De um lado, facas e frigideiras escondidas na areia. Do outro, fãs “montando” uma “arquibancada de areia” para um melhor visual do show.
Nesta quinta (02), enquanto a cantora se preparava para um ensaio no enorme palco da turnê, a Secretaria de Ordem Pública (Seop) realizou a “Operação Tatuí”, visando encontrar materiais e produtos enterrados e escondidos na areia. Os agentes encontraram três facas e muitas panelas enterradas.
Enquanto o pente fino era passado na areia, fãs tentavam inventar uma arquibancada mais “acessível” aos baixinhos. Sem saber que a cantora entraria de máscara e com Pabllo Vittar, espectadores improvisaram uma “arquibancada de areia”.
Brasil do BRASIL! Simplesmente o público do show de Madonna, fizeram um montinho com areia, para assistirem o show. #MadonnaCelebrationTourInRio pic.twitter.com/8i9zVhWjwx
— TrackChart (@trackchartt) May 3, 2024
Madonna fez a alegria de quem insistiu que era uma boa ideia varar a noite de quinta para sexta nas areias de Copacabana. O show gratuito acontece neste sábado (4) e será transmitido pela Globo, Multishow e Globoplay.
Um dos momentos mais impactantes do ensaio foi a presença de Pabllo Vittar. A drag queen brasileira vai participar do show de amanhã e, durante o ensaio, chegou a pegar Madonna no colo.
Além de Pabllo, outros nomes brasileiros vão ser lembrados por Madonna no show. No ensaio, ela deu uma prévia das homenagens que colocou no telão da apresentação. Entre os homenageados pela cantora está Marielle Franco, vereadora assassinada em março de 2018. Ela incluiu nas homenagens Pelé, Marina Silva, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Paulo Freire, Maria Bethânia e outros enquanto cantava “Music”.