fbpx
Now Reading
Fã de Madonna tirou lasca da parede da casa da cantora nos EUA

Fã de Madonna tirou lasca da parede da casa da cantora nos EUA

Publicitário Cláudio Marcio já foi em 14 shows da cantora norte-americana

Avatar de Isabela Pacilio
claudio madonna

O primeiro contato do carioca Cláudio Marcio Bastos Kullinger, de 45 anos, com Madonna foi no final dos anos 1980, quando seus irmãos mais velhos ouviam as músicas da cantora em casa. Foi em 1987 que ele se entendeu como fã e passou a acompanhar todos os passos da norte-americana. A apresentação em Copacabana, marcada para sábado (4) no Rio, será o 15º show de Madonna na trajetória de Cláudio –ele está entre os maiores ouvintes da Madonna na Deezer, e por isso vai assistir ao show no espaço exclusivo da plataforma de streaming na praia.

O publicitário já viajou para a França e Estados Unidos, onde assistiu a “The Celebration Tour”. “Já gastei muito dinheiro. Com certeza [foi o valor de] um carro popular”, conta Cláudio para a Billboard Brasil. Ele também esteve no primeiro show da cantora no país, em 1993, no Rio.

See Also
madonna 2 2

“Foi incrível! O Maracanã lotado, aquela atmosfera. Obriguei meu irmão, que me levou, a colocar uma camiseta da Madonna. Eu saí de lá ainda mais fã. Eu entendi que ela era extraordinária, uma tempestade de rebeldia, de arte.”

claudio madonna 1
Cláudio em Nova York, nos Estados Unidos, para a ‘The Celebration Tour’ (Arquivo pessoal)

Entre as coisas que Cláudio já fez pela Rainha do pop, além da monografia do curso de Publicidade, foi visitar a casa onde Madonna morava em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“A gente passou o dia inteiro caçando a casa, olhando um mapa, mas encontramos! Tiramos muitas fotos e aí eu pensei: ‘O que eu posso levar daqui? Não vim à toa’. Fui tirar um pedaço da tinta da casa, que era rosa. Só que disparou um alarme. Bateu um desespero e a gente saiu correndo”, conta.

A lasca da parede da casa de Madonna está guardada até hoje com o carioca. Cláudio está contando as horas para a chegada de sábado (4) e define o evento como “uma celebração de vida”.

Madonna fala muito sobre finitude nesse show. A vida é muito fugaz, o tempo é intocável. Todo mundo fala que ela está velha, mas a gente está envelhecendo juntos, sabe? Acho que ela vai se emocionar, porque é o último show grande [dela]. Acho que ela está consciente disso e quer aproveitar. Vou me emocionar, com certeza.”

claudio madonna 2
Cláudio e Guy Oseary, empresário de Madonna (Arquivo pessoal)

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.