fbpx
Você está lendo
Ex-vocalista de banda da década de 1980 é acusado de estupro e abuso de 5 mulheres

Ex-vocalista de banda da década de 1980 é acusado de estupro e abuso de 5 mulheres

Ross William Wild fazia parte da Spandau Ballet, dona do sucesso 'True'

Avatar de Billboard Brasil
Ross William Wild, ex-vocalista do Spandau Ballet, é acusado do estupro e abuso

A banda Spandau Ballet, sucesso na década de 1980, voltou a ter seu nome em evidência após o seu ex-vocalista Ross William Wild ser acusado do estupro e abuso. “True”, um dos maiores hits do grupo, foi trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos”, da Globo, e do filme “Embriagados de Amor”.

Ross é acusado de estuprar três mulheres, e se filmar abusando de outras vítimas enquanto elas dormiam. O cantor, de 36 anos, é  para por julgamento em um tribunal em Londres. Segundo as acusações, os crimes foram cometidos entre 2013 e 2023, entre eles intimidação e comportamento controlador.

VEJA TAMBÉM
2002 03 18T120000Z 811107995 PBEAHUKTJBX RTRMADP 3 TALKING HEADS

Cinco mulheres o acusaram. De acordo com uma das vítimas, ele tinha fantasia de fazer sexo com manequins ou bonecas. Ross William Wild foi vocalista da Spandau Ballet entre 2018 e 2019.

Segundo o jornal “The Indenpendent”, em 2013, ele havia filmado o estupro de uma das vítimas em seu apartamento, em Finchley, no norte de Londres.

Conforme outro relato, o cantor agarrou o seio de uma mulher e gravou o ato sem consenso. Uma terceira vítima foi abusada por Ross enquanto dormia, durante uma viagem em Cannes. Já outra o acusou de ser obrigada a ter relações sexuais com o músico de cinco a seis vezes por noite.

De acordo com jornal britânico, Ross William Wild negou todas as acusações e segundo ele “tudo foi consensual entre ele e as mulheres envolvidas.”

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.