Ex-Twister Sander, confirmado em ‘A Fazenda’, dividiu cela com os Cravinhos na prisão
Cantor de 38 anos participou do boygroup dos anos 2000
Sander Mecca, que ficou conhecido como vocalista do grupo Twister, foi confirmado nesta quinta-feira (14) como um dos participantes de “A Fazenda”. A nova temporada do reality estreia no dia 19 de setembro.
“Sim! Chegou a tão esperada hora de ir para @afazendarecord. Não sei o que vai rolar por lá, mas tenho a leve sensação que não teremos um clima de amor daqueles que dá 40º de febre. Bora lá ver o que vai dar, família!”, escreveu o cantor de 38 anos no Instagram.
A boyband ficou famosa nos anos 2000 com o hit “40 Graus”, mas se separou três anos depois. Sander foi condenado por tráfico de entorpecentes após ser flagrado com substâncias ilícitas.
Durante a prisão, ele dividiu a cela com os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, condenados pelo assassinato dos Richthofen em São Paulo. Seu apelido na cadeira era Tuíste e ele ficava na sela chamada de “Casa dos Artistas”.
Sander escreveu uma autobiografia, “Inferno Amarelo”, em que fala sobre a relação com os irmãos. “Daniel fez os alargadores para as minhas orelhas, um de vinte e outro de dez milímetros, e um espeto para o meu septo. Ficou muito bom. Eu até falei para ele que deveria comercializar”, escreveu ele no livro.
Ele foi solto em 2005. Em 2021, o cantor foi internado em uma clínica de reabilitação após ter recaídas no vício de drogas.