Ex de Taylor Swift fala sobre o término pela 1ª vez: ‘Difícil lidar com isso’
Joe Alwyn viveu um relacionamento de seis anos com a cantora
Pouco mais de um ano após o término com Taylor Swift, Joe Alwyn falou sobre a relação pela primeira vez. O namoro chegou ao fim em abril de 2023, depois de seis anos de duração. Desde então, a cantora está na estrada com a bem sucedida The Eras Tour, e já engatou um novo romance com o jogador Travis Kelce.
O nome de Joe voltou a ser comentado entre os fãs de Taylor após o lançamento do álbum “The Tortured Poets Department”. Como já fez em outros discos, ela reflete sobre términos que viveu e deixou pontas soltas sobre o que poderia ser sobre Joe.
“Sempre haverá uma lacuna entre o que é conhecido e o que é dito. Eu fiz as pazes com isso”, disse ele quando foi questionado se já escutou o álbum. Ele deu uma entrevista ao “The Sunday Times”, publicada no último sábado.
Joe confessou que a repercussão do término nas redes sociais lhe pegou de surpresa. “Eu espero que todos possam ter empatia e entender as dificuldades que surgem com o fim de um relacionamento longo, amoroso e totalmente comprometido de mais de seis anos. É difícil lidar com isso.”
Segundo ele, que trabalha como ator e é um dos protagonistas do filme “Kind of Kindness”, seu relacionamento com Taylor não era de domínio público, e o fato do término ter se tornado assunto na mídia foi algo “ incomum e anormal”. “Você tem algo muito real repentinamente jogado em um espaço muito irreal: tabloides, mídias sociais, imprensa, onde é então dissecado, especulado, retratado de forma irreconhecível”.
Por fim, ele explicou que o fim da relação foi decidido de forma conjunta. “Nunca foi algo a ser comercializado e não vejo ranço para mudar isso agora”. Ele celebrou o momento que vive pessoal e profissionalmente, e acredita estar em um lugar “realmente ótimo”. “Eu me sinto muito bem”.