fbpx
Você está lendo
Este é o único arrependimento que o One Direction trouxe a Simon Cowell

Este é o único arrependimento que o One Direction trouxe a Simon Cowell

O famoso produtor foi um dos responsáveis pela criação da boyband

Avatar de Billboard Brasil
one direction scaled

Simon Cowell foi um dos responsáveis por montar o One Direction, uma das boybands mais conhecidas dos anos 2010. Eles foram descobertos no “The X Factor”, programa em que ele jurado, em julho daquele ano.

Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik tentaram a sorte no reality musical de forma individual, mas a ideia de uni-los em uma banda surgiu da bancada de jurados. Posteriormente, a boyband assinou contrato com a empresa de Simon, a Syco Music.

Veja também
Charli XCX

‘A única coisa que eu me arrependo é que eu deveria ter ficado com o nome. Eu deveria ser dono do nome”, confessou ele em entrevista ao podcast “The Diary of a CEO”. Ele disse que, mesmo após a dissolução do grupo, que aconteceu em 2015, ele poderia tentar ter criado outro produto, como uma animação, por exemplo.

Os meninos decidiram encerrar as atividades do grupo em 2016, um ano depois de Zayn decidir deixar a banda. Se Simon fosse dono do nome, a situação poderia ter sido diferente, segundo o próprio.

“Se um dos membros da banda, por qualquer motivo, disser que não quer fazer turnê, isso pode impedir os outros de fazerem turnê. Então, se eu fosse o dono do nome, isso não seria um problema”, disse Cowell. “Posso ser muito ingênuo às vezes, e isso foi eu sendo muito, muito ingênuo. Então, da próxima vez, isso fará parte do acordo. Eu tenho que ser o dono do nome. Eles ainda podem ganhar a maior parte do dinheiro, mas eu preciso ser o dono do nome.”

Por fim, Simon ainda fez uma oferta aos ex-integrantes do One Direction: se algum deles ouvir, o britânico ainda tem interesse em ser dono do nome. “Compro de volta de vocês”.

 

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.