Zayn Malik se arrepende ter levado ‘as coisas muito a sério’ no One Direction
Cantor de 'Pillowtalk' deixou a boyband em 2015
Zayn Malik se abriu sobre maior seu arrependimento da época em que era membro do One Direction. Durante uma entrevista no “Zach Sang Show”, o cantor de “Pillowtalk”, de 31 anos, disse que gostaria de ter dedicado mais tempo para apreciar seu momento com a boyband britânica.
“A principal coisa que sempre me faz sentir mal quando olho para trás, para minha vida, é não gostar do grupo o suficiente”, explicou Zayn, cujo novo álbum, “Room Under the Stairs”, foi lançado na sexta-feira (10 de maio).
“Eu sinto que levei as coisas muito a sério. Estou grato por poder ser mais feliz agora. Na verdade, posso aproveitar as coisas e ter um pouco minha própria perspectiva. Tipo, copo meio cheio versus meio vazio. Essa é minha escolha.”
Zayn Malik chocou os fãs ao anunciar sua saída do One Direction em março de 2015. No mesmo ano, o quarteto restante –Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson– entrou em um hiato indefinido. O grupo foi formado em 2010 por Simon Cowell no “X-Factor” do Reino Unido, quando os músicos eram adolescentes.
Durante a entrevista, Zayn acrescentou que seu eu mais jovem “não entendia a importância de apenas tentar ser feliz. Eu tinha essa coisa de angústia adolescente acontecendo –um peso no meu ombro. Eu fico tipo, ‘É muito legal ser mal-humorado o tempo todo’. Não é. Você é apenas um perdedor. Vamos ser honestos, você entende o que quero dizer?”
Desde então, Zayn diz ter aprendido que “você deve ser uma pessoa legal. Você deve ser alguém com quem as pessoas desejam estar por perto e gostar de estar em sua presença, e deve trazer luz ao dia das pessoas, em vez de ser essa maldita nuvem negativa de energia”.
Quando o assunto mudou para romance, Zayn admitiu que acha que nunca esteve apaixonado. A estrela pop já namorou a supermodelo Gigi Hadid por mais de cinco anos. O casal tem uma filha de 3 anos, Khai.
“Não sei como você sabe o que é o amor. Essa é uma questão muito profunda. É difícil, sabe? Acho que o amor vem em muitas formas diferentes. Apaixonar-se por alguém é algo totalmente diferente, meio complicado, sabe? Há tantas variáveis diferentes envolvidas nisso”, disse o cantor.
Ele acrescentou: “Quando você me pergunta: ‘O que é amor?’ Acho que a razão pela qual é difícil para mim responder a essa pergunta é que não sei se já estive realmente apaixonado”.