ENHYPEN vai se apresentar no Jimmy Kimmel antes de estreia no Coachella
Grupo acaba de lançar um trabalho inédito, o single “Loose”.

(Oriental Image via Reuters Connect)
Os meninos do ENHYPEN vão fazer uma apresentação no “Jimmy Kimmel Live!”, famoso programa de auditório nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada por eles neste domingo (6).
A participação no programa acontece no próximo dia 10 de abril, poucos dias antes deles estrearem no Coachella. O grupo é um dos representantes do kpop no festival, que inicia dia 11, na Califórnia.
Está também será a primeira aparição do ENHYPEN após o lançamento do single mais recente do grupo, “Loose”, primeiro projeto deles de 2025. A faixa sucede “Romance: Untold – Daydream”, de novembro de 2024, uma versão repaginada de seu segundo álbum completo “Romance: Untold”.
Os shows do ENHYPEN no Coachella acontecem nos dias 12 e 19 de abril.
KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
TRENDING
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- Seoul Music Awards 2026: veja a lista completa de vencedores 22/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026
- Ludmilla e Jihyo, do TWICE, estrelam clipe feito por IA de ‘Follow Me’ 22/06/2026
- RM, do BTS, se torna o primeiro embaixador global do Museu Nacional da Coreia 22/06/2026