ENHYPEN lança single em inglês, ouça ‘Loose’
Projeto é o primeiro lançamento do grupo em 2025

ENHYPEN (Belift Lab)
O grupo de K-pop ENHYPEN lançou, nesta sexta-feira (4), o single “Loose”.
A nova música em inglês foi descrita pela gravadora Belift Lab como uma “faixa sedutora com um som pop de ponta”.
“Loose” marca o primeiro lançamento musical do ENHYPEN em 2025. O single vem logo após “Romance: Untold – Daydream” de novembro de 2024, que foi uma versão repaginada de seu segundo álbum completo “Romance: Untold”
O disco original foi lançado em julho e apresentou o single principal “XO (Only If You Say Yes)”.
O ENHYPEN debutou em 2020 e é formado por Jungwon, Heeseung, Jay, Jake, Sunghoon, Sunoo e Niki.
KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
TRENDING
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- Seoul Music Awards 2026: veja a lista completa de vencedores 22/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026
- Ludmilla e Jihyo, do TWICE, estrelam clipe feito por IA de ‘Follow Me’ 22/06/2026
- RM, do BTS, se torna o primeiro embaixador global do Museu Nacional da Coreia 22/06/2026