Emicida e Pitty: veja o setlist do show inédito da dupla no João Rock
Rapper e cantora reúnem hits da carreira em performance neste sábado (8)
Pitty e Emicida estarão juntos no palco do Festival João Rock, neste sábado (8) em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Os artistas apresentam um show inédito e exclusivo para o evento. O setlist da performance você confere abaixo em primeira mão na Billboard Brasil.
Batizado de “Travessia”, o show traz como conceito artístico a união da cor amarela (em alusão ao projeto “AmarElo”, do rapper paulistano, que está com sua turnê em fase final) com o roxo (que é a cor de “ACNXX”, turnê que Pitty também encerra agora), como uma simbologia de encerramento de ciclo e transição para o novo na carreira dos artistas.
O show será apresentado em três atos, sendo o primeiro deles o “Poente”, com canções reflexivas; atravessará pela “À Meia Noite” no ato dois, com músicas que trazem a dramaticidade de seus conflitos particulares; e se encerra com “Aurora”, no terceiro ato, simbolizando a esperança de um novo dia, num roteiro musical que traz leveza e densidade em cada um dos seus momentos.
Veja o setlist:
- “Hoje cedo”
- “Máscara”
- “Admirável Chip Novo”
- “Boa Esperança”
- “Memórias”
- “Teto de Vidro”
- “Um Leão”
- “Amarelo”
- “Paisagem”
- “Na Sua Estante”
- “Equalize”
- “Casa” + Pink Floyd
- “Levanta e anda”
- “Me adora”
- “A ordem natural das coisas”
- “Serpente”
Para o conceito inédito, Pitty e Emicida convidaram Alice Carvalho (protagonista de “Cangaço Novo” e no ar em “Renascer”) para dirigir o conteúdo audiovisual do show, que será intercalado entre os atos de Travessia e, depois, será lançado em forma de curta-metragem, narrando uma história original.
“A gente estava buscando onde a nossa arte se encontra para além da parte prática da música. Nossas letras dialogam, massa! Nossos destinos são diferentes, eu vim de um rolê, ele de outro”, diz Pitty.
“Apesar de as nossas letras terem estéticas particulares, elas têm um cerne, um ponto central onde elas se encontram, e é isso que a gente vai trazer para o palco. A gente pensou nessa analogia da noite, essa transição do roxo para o amarelo, e essa sinestesia, esse lance das cores”, explica a cantora.