Em Nova Iorque, Anitta é parada na rua para dar dicas de autoconfiança
Cantora foi alvo do influenciador David Carmi


Anitta foi parada pelo influenciador David Carmi em plena Nova Iorque para falar sobre autoconfiança. Para a cantora, a terapia é uma peça chave para a construção de sua autoestima e confiança.
“A terapia me deixa confiante”, revelou. “A terapia me faz ficar consciente sobre onde estou errando, assumindo responsabilidade pelas minhas coisas e vendo a vida de uma maneira positiva”, completou ela, que revelou os desafios no início da carreira.
“Eu era muito tímida e em muitos momentos, mas muito doida em outros. Então, não sei. Acho que minha carreira me deu coragem”, completou a cantora.
Anitta fala sobre sua autoconfiança e compartilha dicas de como desenvolvê-la. pic.twitter.com/HnUcW0tlnJ
— Anitta Magazine (@anittamagazine) March 13, 2025
Anitta disse ainda que quando começou sua jornada no mundo da música, a maior dificuldade estava em lidar com o público. “Eu tinha muita vergonha de falar e interagir com o público. Eu conseguia cantar, dançar e fazer tudo no palco quando a música estava tocando. Mas quando a música parava, eu ficava muito insegura para falar com todo mundo”, compartilhou. Foi a partir dessa insegurança que ela encontrou um caminho para se transformar: “Então, comecei a criar o personagem, fiz aulas de atuação, e isso me ajudou a evoluir e a ser, sei lá, mais criativa”, explicou, destacando como o autoconhecimento e a busca por aprimoramento a ajudaram a superar a timidez e se tornar a artista confiante que é hoje.