Você está lendo
Dudu Nobre relembra tiro a queima roupa que recebeu em briga entre organizadas

Dudu Nobre relembra tiro a queima roupa que recebeu em briga entre organizadas

Convidado do Charla Podcast, sambista ainda tem bala alojada em seu corpo

O sambista Dudu Nobre que revelou, durante podcast, ter sido baleado durante confronto no Rio de Janeiro

O cantor e compositor Dudu Nobre revelou, durante entrevista no Charla Podcast, que ainda tem uma bala alojada em seu corpo devido a uma briga entre organizadas do Flamengo e do Vasco ocorrida há 34 anos.

VEJA TAMBÉM
Atitude 67 (Divulgação)

De acordo com o autor de “Vou Botar Teu Nome Na Macumba”, o confronto aconteceu na Praça Saenz Peña, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Enquanto trocava socos com membros da Força Jovem do Vasco (FJV), o então membro da Torcida Jovem do Flamengo (TJF), de repente, sentiu que havia levado mais do que socos naquela briga.

“Morreu muita gente [em brigas de torcida]. Com 17 anos, eu tive aquele episódio em que fui baleado. É muito doido. O pau comendo e, de repente, ‘boom’. Você não sente dor, isso é o mais louco de tudo. Você sente que tem uma pancada seca. Eu tenho a bala alojada até hoje”, revelou.

O episódio entre TJF e FJV virou música e, até hoje, é cantada pelos rubro-negros em ritmo de “A Taça Do Mundo É Nossa”, em letra que diz “A Praça Saens Pena é nossa / Torcida Jovem não há quem possa / eta rapazeada / boa de samba e na porrada.”

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.