Dolly Parton reage a mudança de letra em versão de ‘Jolene’ de Beyoncé: ‘Ousado’
Cantora fez versão de clássico do country no disco ‘COWBOY CARTER’
Um dos discos mais comentados do ano, “COWBOY CARTER”, de Beyoncé, referência outros grandes nomes da música como The Beatles e Dolly Parton. Para esta última, a cantora fez uma versão de um de seus maiores clássicos “Jolene” – mas com um toque próprio da Queen B.
A mudança da letra de Beyoncé para a faixa esperada pela compositora da música. Dolly revelou ao canal E! News que ela não sabia que Beyoncé estava de fato fazendo sua própria versão da música.
“Quando eles disseram que ela faria ‘Jolene’, eu esperava que fosse minha versão normal, mas não foi. Mas eu amo o que ela fez com isso. E como compositora, você ama o fato de que as pessoas fazem suas músicas, não importa como elas as façam”, contou. “Bem, eu acho que foi muito ousado da parte dela”.
Para sua versão, a letra de Beyoncé adotou uma abordagem mais… agressiva. “Estou avisando, não venha atrás do meu homem”, em vez de “por favor, não leve meu homem”.
“É preciso mais do que beleza e olhares sedutores/Para ficar entre uma família e um homem feliz”, ela canta. “Jolene, eu também sou uma mulher/Os jogos que você joga não são novidade/Então você não quer calor comigo, Jolene”.