Doechii é eleita a mulher do ano pela Billboard
Com o feito, ela se iguala a Lady Gaga e Ariana gRANDE

Doechii ganhou o prêmio de melhor álbum de rap no Grammy 2025 (Mike Blake/Reuters)
Doechii vai receber o título de mulher do ano no Billboard Women in Music 2025. O evento acontece no próximo dia 29 de março na Califórnia, Estados Unidos.
Essa não é a primeira vez que Doechii é reconhecida pela Billboard. Em 2023, ela ganhou a categoria de estrela em ascensão na premiação.
Com isso, ela se igual a Lady Gaga e Ariana Grande, como cantoras que progrediram de estrela em ascensão para mulher do ano no Billboard Women in Music.
“Doechii rapidamente ganhou reconhecimento na indústria da música por sua criatividade, ousadia e talento impressionante”, disse Hannah Karp, diretora editorial da Billboard, em um comunicado. “Com seu som que mistura gêneros, Doechii está redefinindo o que significa ser uma pioneira na indústria da música. Estamos honrados em celebrar Doechii e torcer pelo seu sucesso contínuo!”
TRENDING
- Stray Kids lança ‘RUN IT’; assista ao clipe e veja tradução 24/06/2026
- BTS estreia ‘Come Over’ no Hot 100 e fica entre os mais ouvidos no Brasil 23/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- BTS faz história na Billboard com ‘Come Over’: 44 músicas diferentes no topo 24/06/2026
- ARrC anuncia disband após quase 2 anos de carreira 23/06/2026