Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

Documentário sobre Céline Dion ganha data de estreia

Produção aborda vida e carreira da cantora canadense

2008 04 11T120000Z 1285512565 MT1IMGCNPAU18843901 RTRMADP 3 CHINA CELINE DION

Reuters

“I Am: Céline Dion, documentário sobre a cantora, ganhou data de estreia. A produção vai ser lançada no dia 25 de junho no Prime Video.

“Dirigido pela indicada ao Oscar, Irene Taylor, [o documentário] nos dá uma visão crua e honesta dos bastidores da luta da icônica superestrela contra uma doença que altera sua vida”, diz o comunicado.

Célion foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida em dezembro de 2022.

“Servindo como uma carta de amor aos seus fãs, este documentário inspirador destaca a música que guiou a sua vida, ao mesmo tempo que mostra a resiliência do espírito humano”, afirma a nota.

Em março, Céline postou uma foto ao lado dos filhos dizendo que pretende voltar à música em breve.

“Mas continuo decidida a voltar aos palcos algum dia e levar uma vida o mais normal possível”, disse na mensagem, publicada no Dia Internacional de Sensibilização sobre a SPR.

“Estou profundamente grata pelo amor e apoio dos meus filhos, minha família, minha equipe e todos vocês”, declarou a cantora, que vendeu mais de 250 milhões de álbuns em seus 40 anos de carreira.

A SPR é uma síndrome que afeta aproximadamente uma pessoa a cada milhão, causando dor aguda e dificuldade de movimento, o que impede atividades fisicamente exigentes.

A última vez que Céline Dion apareceu em público foi no início de fevereiro, na cerimônia de entrega do Grammy em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora apresentou o prêmio de álbum do ano concedido a Taylor Swift.