Diretor compara Taylor Swift a Steven Spielberg: ‘Ela é uma força’
Shawn Levy produziu 'Stranger Things' e dirige o novo filme do 'Deadpool'
Shawn Levy acredita que o instinto artístico de Taylor Swift se assemelha ao trabalho de Steven Spielberg. A cantora lançou o filme-documentário sobre a turnê “The Eras Tour”.
Ele é conhecido como o diretor da franquia “Uma Noite No Museu”, “A Pantera Cor de Rosa”, e várias comédias românticas, além de “Deadpool 3”, previsto para ser lançado em 2024.
Levy, que é produtor de “Stranger Things”, se referiu à cantora da música “Cruel Summer” como uma “voz e força criativa geracional” durante uma entrevista à “Entertainment Weekly”.
“A profundidade da visão sobre como ela quer que uma peça criativa, seja uma letra, uma melodia, uma ponte, uma turnê de concertos, um vídeo, é profunda”, ele explicou.
“É profundamente vívida, e ela tem a força de suas convicções.”
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.
Futuro no cinema?
Levy, que ainda comparou Swift à influência de Beyoncé, acrescentou que a artística vencedora de 12 Grammys lembra sua filosofia de cinema de Spielberg.
“Spielberg estava no set de um filme que ele produziu e eu dirigi, chamado ‘Gigantes de Aço’, e eu disse a ele, ‘Como você sabe que é o enquadramento certo?’ A resposta dele foi, ‘Da maneira como você vê, isso o torna certo'”, ele lembrou.
“Eu sinto que isso é algo que Taylor Swift descobriu muito bem, porque se trata de confiar em seu instinto.”
Levy atuou no curta-metragem “All Too Well” da cantora ao lado de Sadie Sink e Dylan O’Brien em 2021.
Embora ele não tenha falado sobre sua experiência no set com a cantora de “Love Story”, de 33 anos, ele disse que respeita a abordagem dela para a direção.
“Acho que ela tem potencial para ser uma diretora incrível”, disse.