De ‘sequestro falso’ a polêmica sexual: a história do casamento de Belo e Gracyanne
Casal anunciou separação nesta quinta-feira (!8)
O cantor Belo e a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa não são mais um casal.
A notícia revelada nesta quinta-feira pegou muita gente de surpresa – segundo as notícias e a própria Gracyanne, os dois estavam separados há meses.
Porém, durante os cerca de 15 anos de relacionamento, eles protagonizaram grandes momentos de amor e de entretenimento para o Brasil. Separamos alguns deles.
Casamento com padre Marcelo Rossi
Gracyanne e Belo iniciaram o relacionamento em 2007, após o cantor se separar de Viviane Araújo. O casamento do casal contou com um amigo, digamos, incomum do pagodeiro: o padre Marcelo Rossi.
Música em homenagem
Em 2009, o álbum “Primavera” contou a canção “Tudo Mudou“. Quem já foi em um show do cantor, já ouviu que essa canção era para Gracyanne.
“A música conta um pouco da minha história. A Gracy mudou minha vida. Vou casar em dezembro, e quero ter mais três filhos com ela”, disse o cantor, em entrevista ao portal Terra, em 2009.
Posições sexuais
Em diversas entrevistas, Belo e Gracyanne já deram detalhes sobre a vida sexual e suas posições preferidas durante o ato.
Segundo as revelações já feitas, o cantor não é fã de sexo anal e a posição preferida dos dois é de quatro, enquanto o estilo “papai e mamãe” é o menos usado.
Tatuagem íntima
Por falar em intimidade, Gracyanne tem uma tatuagem com o nome de Belo tatuado numa região bem pessoal: o cóccix
“Sequestro”
Em 2016, o casal por uma situação tensa e inusitada.
Gracyanne teve um problema de prisão de ventre e precisou passar mais tempo do que o usual no banheiro.
No entanto, o cantor, ao ouvir sua mulher pedir para que fechasse a porta, entendeu que ela estaria pedindo para que ele a soltasse, pois estaria sendo vítima de um sequestro.
Ele tinha certeza que eu estava lá dentro com os bandidos e falou que ia me salvar. Eu só queria fazer cocô e não fiz”, explicou Gracyanne à época.