Dançarinos de Taylor Swift chegam ao Rio de Janeiro
A capital carioca recebe a 'The Eras Tour' neste fim de semana


É cada vez mais real! Após realizarem três shows em Buenos Aires, na Argentina, os dançarinos de Taylor Swift já desembarcaram no Rio de Janeiro.
A informação foi confirmada através de Sam McWilliams, bailarino da cantora, que postou uma foto comendo e marcou a capital carioca em sua localização.

Agora a pergunta que não quer calar: por onde anda Taylor Swift? Segundo relatos da imprensa internacional, a cantora deixou Buenos Aires no último domingo (12), após o show. Ela foi para Nova York, onde mora.
Taylor se apresenta pela primeira no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (17), no sábado (18), e no domingo (19). A cantora também faz três apresentações em São Paulo no próximo fim de semana, nos dias 24, 25, e 26 de novembro.
Como foram os shows de Taylor em Buenos Aires?
Taylor Swift se despediu da Argentina nesta segunda-feira (13) em suas redes sociais.
“Começando a etapa sul-americana do The Eras Tour na Argentina = melhor decisão possível. Não consigo nem expressar minha gratidão às multidões de Buenos Aires”, começou Taylor.
“Eu nunca tinha estado na Argentina antes e eles nos deram as lembranças mais elétricas e mágicas. Obrigado aos incríveis fãs cujo show foi adiado na sexta-feira por voltarem no domingo e nos surpreenderem com sua paixão e entusiasmo. Até o próximo final de semana, Rio!”, disse a cantora.
Ela fez uma declaração ao namorado, Travis Kelce, durante seu show neste sábado, em Buenos Aires. O jogador do Kansas City Chiefs, que acompanha a amada na Argentina, estava presente no estádio do River Plate e inspirou uma pequena —mas significativa— mudança na letra do hit “Karma”.“Karma é o cara dos Chiefs vindo direto para mim”, ela cantou. Logo após a apresentação, imagens de fãs mostraram a cantora correndo para os braços de Travis nos bastidores e tascando-lhe um beijo.
Este foi o segundo show da “Eras Tour” na capital Argentina. A última apresentação de Taylor para os portenhos acontece neste domingo, após ser adiada devido a um temporal. De lá, Taylor segue para o Brasil —só não sabemos se com ou sem Travis Kelce.
Taylor ainda aproveitou o show para comemorar suas seis indicações ao Grammy (veja a lista completa de indicados ao prêmio). “Comecei minha manhã recebendo a notícia extraordinária de que, por sua causa e pela maneira como você apoiou meu álbum ‘Midnights’, ele acabou de ser indicado a seis Grammys”, disse ela, dançando sentada à frente do piano. O anúncio foi recebido com a multidão gritando “Olé, Olé, Olé”. Esta é a primeira vez que Taylor Swift faz shows na Argentina.