Conheça o lugar paradisíaco em que Ludmilla curte férias
São Bartolomeu (ou St. Barts, pros íntimos) é considerada a 'ilha mais chique'
A cantora Ludmilla — e também dona do terceiro volume do projeto “Numanice” — curte férias em ilha no Caribe com pouco mais de 10 mil habitantes. A ilha de São Bartolomeu (ou St. Barts pros mais íntimos) é uma ilha de posse francesa, conhecida pelas águas das praias azuis com areias clarinhas e macias e também pelo luxo oferecido aos turistas.
Ao lado da esposa Brunna Gonçalves, Ludmilla só compartilhou cenários paradisíacos, carros luxuosos e drinks “da confusão”. “A vida é gostosa e eu também!”, legendou a funkeira na publicação em que compilou suas aventuras na ilha. O hotel em que a cantora se hospeda oferece mini-mansões para até 12 pessoas, com seis camas e seis banheiros cada. A diária começa em sete mil dólares para quem quer sair do quarto e botar os pés na praia de Grand Cul de Sac.
Para chegar ao paraíso, é preciso a cantora precisou encarar um vôo dificílimo entre a ilha franco-holandesa St. Marteen até o destino, enfrentando paisagens horríveis em um voo panorâmico de 15 minutos. O residencial escolhido por Ludmilla não é divulgado nas redes sociais, apenas no site da empresa que gerencia o hotel.