‘Confiante’, Juliette lança EP com ‘homenagem’ ao namorado
Cantora 'aquece' para o seu momento preferido no ano: o São João


Juliette não é mais uma criança na música. Segundo a própria, ela vive sua fase adolescente como cantora. E o resultado disso é o seu mais novo lançamento.
O EP “Esquenta” chega ao mundo com duas músicas, é uma espécie de preparativo para o seu novo álbum. Desta vez, ela apresenta ao mundo “Boyzinho” e “Quarto Proibido“, parceria com MC GW.
Em entrevista para Billboard Brasil, Juliette, que mergulhou de cabeça na carreira musical a partir de 2022 e lançou três álbuns, vive uma fase mais madura.
“Tenho três, quatro anos nesse rolê. A cada trabalho, você vai se sentindo mais seguro. A música era algo desconhecido, mas que estava em mim. Hoje, me sinto mais leve, sentindo o que e como quero fazer”, explica.
A gente se preocupa com o que o outro pensa, mas não se condiciona. Digamos que antes eu era um bebê. Agora, sou uma adolescente
Homenagem ao amado
Com o EP “Esquenta”, Juliette buscou apresentar seu lado mais festeira e como ela flertava pelas baladas de Campina Grande, na Paraíba.
Como o nome sugere, o novo trabalho abre as portas para o São João. Sim, ainda estamos em fevereiro, mas Juliette já está se preparando. “Agora é um esquenta, literalmente. E eu gosto muito!”.
A canção “Boyzinho” é dedicada ao seu namorado, Kaique Cerveny. A cantora explica que 90% das composições e da concepção do álbum são dela, o que torna o projeto mais real com sua própria história.
“Com esse disco, queria trazer a Juliette de sempre. Sempre fui leve e desprendida. Era eu quem dava em cima dos ‘boyzinhos’. Essa coisa de ‘boyzinho’ era algo das minhas resenhas com os compositores que participaram comigo. É uma das minhas músicas preferidas e meu ‘boyzinho’ ama também!”.