Como Thalía influenciou nome do álbum de Duda Beat?
A cantora está preparando o lançamento do seu terceiro disco
Duda Beat está em uma nova era, seu terceiro álbum de estúdio deve chegar em breve. Além da seleção das músicas, algo que seja um tanto difícil é a escolha do nome do projeto. Certa vez, a voz de “Bixinho” contou com uma inspiração latina para ajuda-la nessa missão, a diva Thalía.
A pernambucana sempre contou que sempre acompanhou estrela. “Eu era fã de Thalía, assitia “Maria do Bairro”, “Maria Mercedes” e “Marimar”, e um natal falei pro meu pai que queria ganhar o disco da Thalía”, contou em entrevista ao “Otalab”.
Ainda quando era criança, Duda Beat, enquanto assistia o “Domingo Legal”, na época apresentado por Gugu Liberato (1959-2019), teve o insight que a guiaria até o nome do seu segundo disco.
Entre as interações com a diva latina e o apresentador, ele disse: “Thalía, olha o pessoal lá fora!”, falando sobre as pessoas que a aguardavam fora do estúdio. E ela respondeu: “Te amo, lá fora!”
“Isso me marcou muito, e na época de escolher o nome do disco, tinha que ser “Te Amo Lá Fora”. Porque é “Te amo”, mas distante de mim”, explicou ela.
Nova era
Duda Beat mandou avisar que está pronta, ou melhor, “Preparada”. Seu novo single chegou às plataformas digitais na próxima quinta-feira (25).
A música é mais uma amostra de sua nova era, que sucederá o disco “Te Amo Lá Fora”. A primeira faixa do terceiro álbum de inéditas liberada foi “Saudade de Você”, em novembro. O projeto ainda não possui nome oficial ou data de lançamento.