‘Como tem gente burra’: Anitta se choca com comentários após ‘pior entrevista’
Citada por Felipe Neto, cantora viu bate-papo repercutir ainda mais nas redes
A cantora Anitta desabafou contra comentários “burros” após entrevista ao podcast “On Purpose With Jay Shetty”. Ela adjetivou a passagem pelo programa norte-americano como “uma das piores entrevistas de toda a carreira”. Os comentários também se alimentaram de uma citação à cantora feita pelo influenciador Felipe Neto.
As vezes, ver comentários de algumas pessoas sobre uma entrevista faz eu me dar contar de como tem gente burra no mundo…. caraca.. que doideira
— Anitta (@Anitta) June 5, 2024
Durante a entrevista, Anitta se irritou ao ser questionada sobre um possível ensaio para a Playboy. Ao portal Today, repercutindo a participação no podcast, disse que foi reduzida a uma “pessoa sexual” e considerou o bate-papo como um dos piores de sua vida.
“Eles só queriam me perguntar sobre sexo, minha sexualidade, minha vida amorosa. Foi tão sexista, como se estivéssemos presos no tempo há 20 anos. Me desculpe se fiquei quieta. Acabei de voltar de uma das piores entrevistas de toda a minha carreira.”, desabafou.
No Twitter, Felipe Neto citou a cantora de forma elogiosa após declaração sobre um limite contra o acúmulo de riqueza. No entanto, muitos fãs consideraram que, alardeando a declaração, Felipe Neto e Anitta estavam dando munição aos “bolsominions”.
Parabéns pelo posicionamento @Anitta.
Só prepare-se. Há alguns anos postei sobre isso: multibilionários não deveriam existir.
Chamei isso de “acúmulo exagerado de capital”.
Até hj a extrema direita posta fotos minhas com QUALQUER coisa cara debochando. Eles não entendem. pic.twitter.com/ZlMnLpK3J0
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) June 3, 2024
A cantora afirmou que, após um certo valor atingido por cada um, o dinheiro deveria ser doado e investido em projetos que beneficiem a sociedade. “Eu criaria um limite de dinheiro que cada pessoa pudesse ter. Você pode ter até aqui. A partir daqui você terá que doar”, sugeriu.