Como Ryan Reynolds conseguiu Madonna na trilha sonora de ‘Deadpool e Wolverine’
Cantora liberou o uso da faixa 'Like A Prayer' no filme da Marvel
Ryan Reynolds revelou os bastidores da aprovação de Madonna para o uso de “Like A Prayer” no filme “Deadpool e Wolverine”. Em entrevista, o ator disse que visitou a Rainha do Pop com o diretor Shawn Levy e Hugh Jackman.
“Foi muito importante pedir [a autorização] e muito mais importante usá-la. Fomos até lá e nos encontramos com Madonna. Mostramos a ela como estava sendo usado, onde e porque”, disse o ator em entrevista para a rádio “SiriusXM”, nos Estados Unidos.
“Nós mostramos para ela a sequência [de cenas] em que ‘Like a Prayer’ seria usada”, acrescentou Levy. Além da autorização, Madonna ainda deu pitacos sobre como usar a faixa no filme.
“Ela avaliou muito bem [as cenas]”, disse Ryan. “Ela assistiu e [disse]: ‘Você precisa fazer assim’. E ela acertou em cheio!”.
O diretor disse que iniciaram uma nova sessão de gravações em 48 horas após os pitacos de Madonna. “A sequência ficou ainda melhor”, finalizou Levy.
“Deadpool e Wolverine” estreia no dia 26 de julho e a Marvel divulgou a trilha sonora oficial do novo filme. Stray Kids, Fergie, Green Day, ‘N Sync, Avril Lavigne e mais cantores estão confirmados na lista.
Durante a divulgação do filme na Coreia do Sul, os protagonistas Ryan Reynolds e Hugh Jackman tietaram os membros do grupo de kpop.
“Eu fiz bons negócios. Wolverine vai ser o novo e único membro do Stray Kids. O grupo inteiro vai entrar para a Marvel. Desejamos o melhor para Hugh Jackman na jornada no kpop”, brincou Ryan em uma das publicações. Ryan, aliás, disse ser apaixonado por Stray Kids e BLACKPINK.