Para celebrar o fim do Carnaval no Rio de Janeiro, a Beefeater promoveu um brinde para as rainhas de bateria em um espaço criado especialmente para a ação. Erika Januza esteve à frente, puxando outras três musas da maior festa do país.
Em uma mistura entre o samba no pé brasileiro e o gi londrino, “God Save The Queens of Samba” montou a ala Beefeater na Sapucaí, com direito a taças gigantes, blimps, bandeirolas da marca, estandarte, dançarinas e até a ala de passistas.
O conceito “Um Verão de Possibilidades” proposto para esse verão de Beefeater é uma ode a tudo que se pode viver dentro dessa estação amada pelos brasileiros. A escolha dos nomes para esse momento também é intencional. As cinco representantes expressam potência, opulência e uma forte vivência no universo do samba, estando à frente também de escolas de samba tradicionais do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro.
+Leia mais: Quem é Markinhos, diretor de bateria da Paraíso do Tuiuti
Na data que marca o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, Beefeater se firma mais uma vez enquanto uma marca que está intrinsecamente presente no Carnaval brasileiro, em um compromisso perene, que traduz seu espírito londrino para a maior festividade do país tropical.
Veja fotos

