Como foram os últimos dias de Liam Payne
Cantor morreu, nesta quarta-feira (16), aos 31 anos
Liam Payne morreu, aos 31 anos, nesta quarta-feira (16). Ele caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. O cantor estava no país para acompanhar sua namorada em um compromisso com amigos.
Ele ficou mundialmente conhecido por sua participação no One Direction, ao lado de Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan. Em seus últimos dias, inclusive, esteve em contato com seu lado directioner.
Como foram os últimos dias de Liam?
Poucas horas antes de sua morte ser confirmada, Liam chegou a compartilhar um vídeo no Snapchat, dizendo que estava tendo um “dia maravilhoso”. O cantor estava acompanhado da namorada Kate Cassidy, tomando café da manhã.
No último dia 4 de outubro, Liam prestigiou um show de Niall em Buenos Aires. Ele estava na estrada com a turnê “The Show”, que também teve uma passagem recente no Brasil. Liam estava em uma área da plateia dançando, e chegou a acenar para os fãs. Quando Niall cantou uma das músicas do One Direction, ele cantou junto, para a alegria dos fãs.
Na última semana, o segundo álbum solo de Liam sofreu com um adiamento. Ele chegou a lançar um single novo em março deste ano, depois de três anos sem novidades. Segundo a revista “NME”, o adiamento se deu por conta do mau desempenho comercial da faixa e do encerramento do contrato que tinha com seu empresário.
Por fim, Liam se tornou alvo de polêmicas envolvendo seu antigo relacionamento com Maya Henry. Ela lançou, há dois meses, o livro “Looking Forward”, em que fala sobre um casal fictício que passou por diversas crises. Em entrevista com a “People”, ela contou que a personagem é um retrato do que viveu na vida real.
Eles começaram a se relacionar em 2018, noivaram em 2020 e terminaram em 2021. O casal chegou a reatar o romance, mas terminaram de. Forma definitiva em abril de 2022.
Liam Payne spotted at Niall Horan’s show in Argentina tonight. pic.twitter.com/SC2waeOshL
— Pop Crave (@PopCrave) October 3, 2024