Como foi o reencontro de Belo e Denilson
Eles estiveram juntos nos bastidores do Futebol Solidário, no Maracanã
O grande reencontro de Belo e Denilson finalmente aconteceu. Eles estavam afastados depois de uma longa batalha judicial envolvendo o Soweto, que chegou ao fim em 2023. A dupla se encontrou nos bastidores do Futebol Solidário, que aconteceu no Maracanã, Rio de Janeiro. Celebridades se uniram em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, Belo e Denilson aparecem se abraçando e em clima amistoso. Enquanto davam uma entrevista para a TV Globo, o pagodeiro chegou a brincar com o ex-atleta, cantando um improviso: “Domingo eu vou pro Maracanã/ Vou jogar com o ídolo/ Que também é meu fã”.
Denilson levou tudo na esportiva, e continuou: “Esse é o encontro que o Brasil queria ver”. Os dois entraram abraçados no gramado do Maracanã, e o momento foi compartilhado nas redes sociais tanto de Belo quanto de Denilson.
Relembre a treta entre Belo e Denilson
Belo e Denilson estavam em uma batalha judicial há 20 anos. Em 1999, o então jogador de futebol comprou os direitos do Soweto, grupo de pagode do qual Belo era vocalista. Ele investiu cerca de R$ 1 milhão.
No ano seguinte, Belo decidiu deixar a banda, e Denilson processou o amigo alegando uma quebra de contrato. A dívida foi quitada em outubro de 2020, segundo o próprio ex-atleta.