Como foi o primeiro show da turnê internacional de Anitta
Cantora vai se apresentar em 13 países com a "Baile Funk Experience"


Anitta deu início, oficialmente, a sua turnê internacional. A cantora vai viajar para 13 países com a “Baile Funk Experience” para divulgar seu disco recém-lançado, “Funk Generation”. O primeiro show aconteceu no último sábado (18) na Cidade do México, durante o festival Tecate Emblema. Depois do evento, ela também cantou em uma casa de eventos privada na cidade.
Antes de subir ao palco, Anitta comentou sobre a maratona de shows nas redes sociais. A cantora confessou que sair em turnê representa a “pior época do ano” para ela por conta do estresse e cansaço. Ela ainda incentivou os fãs a emanarem positividade e disse que vai fazer o mesmo.
Segundo a Billboard, a turnê internacional de Anitta começou com uma versão dela de “Carta de Amor”, música de Maria Bethânia. Um grupo de dançarinos entram no palco com movimentos de capoeira, para homenagear a cultura afro-brasileira.
Para seu visual, Anitta escolheu uma roupa com detalhes em vermelho. Em determinado momento do show, ela usou uma camiseta com a frase: “Haters loves me”, que significa, em tradução livre, “inimigos me odeiam”.
No setlist, Anitta deu uma atenção maior ao “Funk Generation”, e cantou singles do disco como “Double Team”, “Grip” e “ Mil Vezes”. Ela também interpretou faixas mais antigas de seu repertório, como “Sua Cara” e “Vai Malandra”. Na plateia, fãs seguravam recados para a cantora, e ela chegou a ir até eles para cumprimentá-los.
Nas redes sociais, depois do show no festival, Anitta agradeceu o público. “Não consigo acreditar no que aconteceu ontem. Obrigada, México, por tanto amor. Estou muito apaixonada e agradecida por este país que me abriu as portas desde o início. Amo vocês de montão. Começamos essa nova etapa com toda a sorte. O festival e o after foram perfeitos. Que felicidade levar o funk brasileiro para tanta gente.”
A próxima parada da turnê de Anitta acontece nesta terça-feira (21), em Los Angeles, na Califórnia. Pedro Sampaio vai ser o responsável pelo show de abertura.