fbpx
Você está lendo
Como a busca por aceitação afetou saúde mental de Pabllo Vittar

Como a busca por aceitação afetou saúde mental de Pabllo Vittar

Cantora de 30 anos publicou vídeo para aconselhar os fãs

Avatar de Billboard Brasil
pabllo vittar 1

Pabllo Vittar abriu o coração ao falar sobre saúde mental com os fãs nas redes sociais. Nesta segunda-feira (15), cantora de 30 anos publicou um vídeo no TikTok em que diz estar em uma boa fase.

“Para quem lembra ano passado eu tive umas crises de ansiedade, estava no começo até de depressão mesmo, por conta de problemas pessoais e profissionais também”, disse Pabllo.

VEJA TAMBÉM
Ashley Tisdale

“Óbvio que meu primeiro passo foi reconhecer que eu estava em um estágio de tristeza, não estava feliz. Quando a gente reconhece que está passando por isso, fica um pouco mais fácil”, completou a cantora –assista abaixo.

“Comecei a fazer terapia no ano passado e queria fazer esse balanço com vocês. Eu me encontro em uma condição de saúde mental plena. Sabendo meus limites, sabendo dizer não e sabendo que não tenho controle sobre a opinião dos outros sobre mim.”

Pabllo disse que sempre quis ser aceita e que carregava o mundo nas costas. “Só fui aprender a responsabilidade afetiva de poder e querer falar não para algumas situações no ano passado. A maioria das pessoas quer ser amada, respeitada, ter críticas positivas. Eu, como gay, sei como é querer ser pertencente a um espaço.”

Veja mais: Álbum de Pabllo Vittar é eleito um dos melhores do ano na Coreia do Sul

pabllo vittar
Pabllo Vittar fala sobre saúde mental (TikTok/Reprodução)

A cantora afirmou que se sentia pressionada a fazer coisas que não queria por sua notoriedade. “Não me arrependo de nada que fiz, mas agora sei o quanto o não é importante.”

A cantora encerrou o vídeo aconselhando os fãs a buscarem ajuda profissional. “Saibam o valor que vocês têm na vida dos outros. Nada é mais importante na vida de estar em uma roda que te respeitem”.

“Felicidade é um estado de espírito. Me sinto genuinamente feliz e eu não estava assim no ano passado. Eu ando muito bem comigo mesma. E isso é bom, parece bobo e pequeno, mas muita gente não está bem. Já estive nesse lugar e sei que é ruim. Saiba que isso passa, parece que não, mas passa.”

Ela não é a única no mundo da música que lida com questões de saúde mental. Wesley Safadão, Manu Bahtidão, Lucas Lucco, Zé Felipe e outros cantores já falaram publicamente sobre ansiedade e depressão.

 

@pabllovittarmensagem pra minhas filhas e filhos 💗 se amem e aprendam a dizer NÃO pras coisas que te fazem mau!♬ som original – Pabllo Vittar

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.