Comediante relembra como foi namorar com 50 Cent —e como amigos amavam a ideia
'Ele era um doce', disse Chelsea Handler no podcast 'Call Her Daddy'


A comediante Chelsea Handler revelou no podcast “Call Her Daddy” como foi namorar com o rapper 50 Cent. Todos os amigos dela amavam o dono de “In Da Club” e há uma razão estranha e específica para isso.
Eles namoraram por dois meses em 2011 e Handler só teve palavras gentis para o ex, dizendo “ele era lindo, ele era um amor, ele era tão doce”, antes de começar a contar uma história sobre por que seus amigos eram grandes fãs do relacionamento.
“Todos os meus amigos, quando eu namorava com ele, simplesmente adoravam, porque ele vinha à nossa casa toda noite e tinha uma Lamborghini em um dia e uma Ferrari amarela no dia seguinte”, ela lembrou. “Enquanto isso, percebi que ele estava pegando emprestado todos esses carros de diferentes concessionárias. Eu fiquei tipo, ‘Você consegue fazer isso?’ Sabe? Eu fiquei tipo, ‘Oh!'”
O relacionamento pode ter durado pouco, mas Handler tirou mais do que apenas uma boa história disso. “Então eu comprei um Bentley. Eu comprei um Bentley de chocolate porque ele continuava vindo toda noite e ele tinha um carro diferente, então, como uma brincadeira, eu fui e comprei um Bentley de chocolate”, ela disse, acrescentando, “Eu não sabia que você poderia pegar carros emprestados como uma celebridade.”
Ela continuou: “Então eu fui e comprei um Bentley de chocolate e depois nós terminamos, então lá estou eu presa com esse Bentley de chocolate como uma p*** branca e burra dirigindo por aí como se eu fosse uma rapper e eu tinha aquele Bentley — que era um carro muito bom, por sinal — eu tive aquele Bentley por uns dois anos.”.
“Eu amo 50 Cent, ele era divertido. Ele era um amor e era divertido estar perto dele”, ela disse ao Entertainment Tonight em janeiro de 2023. “Meus amigos adoravam sair com ele. Eu adorava sair com ele. Foi um romance bem curto, durou apenas dois meses. Mas sim, quero dizer, se eu o visse, definitivamente tomaria uma bebida com ele.”