fbpx
Now Reading
Com menção ao funcionário Gilberto, Planet Hemp protesta em Criciúma

Com menção ao funcionário Gilberto, Planet Hemp protesta em Criciúma

Banda sofreu ameaça de Clésio Savaro, prefeito da cidade, dias antes do evento

Avatar de Billboard Brasil
Design sem nome 3 1

A banda Planet Hemp não só se apresentou, neste domingo (24), em Criciúma, em Santa Catarina, como também ironizou a ameaça de censura do prefeito Clésio Savaro. Dias antes do evento que tinha a banda carioca e o rapper Criolo como atrações, o prefeito gravara um vídeo ao lado de um funcionário ameaçando cortar a luz do evento em caso de “apologia às drogas”.

No primeiro minuto de show, a banda exibiu, no telão, imagens de Gilberto, o funcionário citado pelo prefeito, enquanto o vocalista Marcelo D2 dizia “Não, Gilberto, por favor, não!”. Segundos depois, todas as luzes do palco apagaram-se e, assim, começou o show.

See Also
Mascara Billboard 1600 x 90026

Durante o espetáculo, D2 disse que “é isso que a gente queria para incomodar esse filhos da puta que ficam no governo por oito anos, achando que vão enriquecer a família toda e a gente não vai falar porra nenhuma?”. Em seguida, o também vocalista BNegão mencionou o funcionário Gilberto. “Valeu, Gilberto, também! Gilberto não cortou. Gilberto é nosso!”.

Durante a passagem de som, BNegão chegou a postar uma foto com o eletricista outrora usado como vilão pelo prefeito da cidade.

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.